PAGE-TYPE=single
";

Thaeme inicia reeducação alimentar e planeja nova gravidez: ‘Preciso cuidar’

A cantora revelou ter notado problemas de saúdes ao fazer exames de sangue recentes. 'Não é nem por causa da estética, é por causa da saúde'
0 Comentários

A cantora Thaeme Mariôto está determinada a ficar mais saudável: nesta segunda-feira (11), a sertaneja, dupla de Thiago, contou ter iniciado uma mudança em seu cardápio. “Estou começando hoje uma reeducação alimentar ferrada mesmo, para desinflamar o corpo e começar de dentro para fora. Não é nem por causa da estética, é por causa da saúde. Estou precisando muito, para daqui a alguns meses eu voltar a tentar engravidar”, explicou no Instagram Stories a artista, que sofreu um aborto no fim de maio, dois dias depois de anunciar a gravidez.

Exames de sangue alertaram sobre saúde: ‘Problema de colesterol’

A paulista, cuja agenda de shows já foi retomada, relembrou ter dispensado exercícios ao descobrir a gravidez. “Eu acabei passando muito mal, tendo muito enjoo. Eu comia o que conseguia. Acabei cortando exercício físico, porque já tinha que fazer shows aos fins de semana. Por conta disso, minha massa muscular foi a menos alguma coisa. E, além da massa muscular, também colesterol, sempre tive problema de colesterol. Mas agora é a hora de cuidar de mim, da minha alimentação”, afirmou Thaeme.

Carboidratos fazem parte da dieta: ‘Saudáveis’

Thaeme contou ainda que quer retomar sua rotina de exercícios. “Tenho que comer carboidratos saudáveis, que me deem energia. Preciso voltar a malhar também, tem só uns cinco meses que eu não vejo a minha personal. Nesses últimos meses, tudo mudou. Foi a primeira vez na minha vida, nos últimos 10 anos, em que eu não malhei nada”, explicou a sertaneja.

+ Pensando em engravidar? Evite fast food e aumente as porções de frutas

Whindersson Nunes decide mudar alimentação

Assim como a cantora, quem também anunciou uma nova rotina alimentar foi o youtuber Whindersson Nunes, por ter descoberto gordura no fígado. “A médica disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, explicou o marido de Luisa Sonza em vídeo.


A matéria é do Terra

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *