PAGE-TYPE=single

Retrospectiva: 10 grávidas famosas que bombaram as redes sociais em 2017

Relembre os barrigões das mamães que continuarão dando o que falar com os seus filhos em 2018
0 Comentários
Ivete Sangalo
imagem: reprodução Instagram @ivetesangalo

 

Grávida de seis meses de duas meninas, essa é a segunda gestação da cantora, que já é mãe de Marcelo, 7 anos. Sempre com seu jeito brincalhão, a cantora baiana dispara frases engraçadas a todo momento e acumula milhares de likes a cada flash.

+ Grávida, Ivete Sangalo faz show com médicas no camarim: ‘Acho que vieram curtir’

 

Sheron Menezzes
imagem: reprodução Instagram @sheronmenezzes

 

O Benjamin, filho da atriz com o namorado Saulo Bernard, nasceu no dia 19 de outubro em um parto na água. Durante e após a gestação, Sheron postou várias fotos fofas do novo membro da família.

+Confira as fotos do parto de Sheron Menezzes. “Meu filho quase nasceu no carro e polícia ajudou”

 

Maíra Charken
imagem: reprodução Instagram @mairacharken

 

Gael, fruto do relacionamento da apresentadora com o marido Renato Antunes, nasceu em 5 de outubro deste ano. O parto, uma cesárea de emergência, teve que ser realizada depois de complicações durante a realização de um parto humanizado.

+Maíra Charken desabafa: pós-parto é para as mulheres fortes

 

Patricia Abravanel
imagem: reprodução Instagram @patriciaabravanel

 

Grávida de 8 meses de uma menina e casada com o político Fábio Faria, a apresentadora lamentou ter ganhado 16 kg em sua segunda gestação. Adepta de exercícios físicos, a apresentadora desabafa e diz que deveria ter se contido mais na alimentação.

+Está com excesso de peso? Fique de bem com a balança

 

Thais Fersoza
imagem: reprodução Instagram @tatafersoza

 

Teodoro nasceu em 25 de julho e é o segundo bebê da atriz no seu relacionamento com o cantor sertanejo Michel Teló, com quem teve Melinda, atualmente com um ano de idade. A dupla coruja não para de postar fotos e vídeos dos filhos, que fazem um sucesso enorme no Instagram.

 

Andressa Suita
imagem: reprodução Instagram @andressasuita

 

A mulher do cantor Gusttavo Lima deu à luz o primeiro filho do casal, Gabriel, em 29 de junho. Na data, o cantor comunicou via redes sociais: “A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, emocionou-se o sertanejo.

+“Pai presente muda tudo”, diz Marcos Piangers, autor de ‘O Papai é Pop’, sobre a paternidade afetiva

 

Carol Castro
imagem: reprodução Instagram @castrocarol

 

Em 12 de agosto nasceu a primeira filha de Carol Castro com o maestro e violinista Felipe Prazeres. Depois do parto, ela publicou nas redes sociais: “Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo… sem pudores, sem amarras”.

 

Eliana
imagem: reprodução Instagram @eliana

 

A apresentadora deu à luz a sua segunda filha, Manuela, em 11 de setembro depois de uma gravidez de risco, que a deixou fora das telas da TV por um tempo. Eliana sofreu descolamento da placenta, que exigiu repouso absoluto, para evitar um parto prematuro.

+Acompanhe as transformações do corpo durante os três trimestres da gravidez

Juliana Alves
imagem: reprodução Instagram @julianaalvesiam

 

Yolanda veio ao mundo no dia 21 de setembro, fruto da relação da atriz com o diretor, Ernani Nunes. A primeira filha do casal chegou pesando três quilos e meio e com 49 centímetros de cumprimento e o parto foi transmitido nas redes sociais.

 

Maria Cecília
imagem: reprodução Instagram @mariaceciliaerodolfo

 

A dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo tiveram seu primeiro filho, Pedro, em maio deste ano. O bebê nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e todos dizem que é a cara do pai.

+Com quem o bebê vai parecer?


Da Redação Clickbebê

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *