PAGE-TYPE=single
";

Os prováveis nomes para o 3º bebê de Kate Middleton e príncipe William

O irmão ou a irmã de George e Charlotte deve nascer até o final de abril
0 Comentários

Em setembro, o palácio de Kensington nos presenteou com a notícia de que Kate Middleton e príncipe William estavam esperando seu terceiro filho. Pois bem, o tempo passou e, até o fim deste mês, a duquesa de Cambridge deve dar à luz o irmãozinho ou a irmãzinha do príncipe George e da princesa Charlotte. Enquanto o bebê real não chega, os britânicos aproveitam para apostar no nome do futuro membro da realeza.

Se for menina, os nomes mais prováveis, segundo as casas de apostas do Reino Unido, são Alice e Mary. Alice teria um significado especial, pois é o nome da mãe do príncipe Philip, avó de William. Em terceiro lugar, viria o nome Victoria, um pouco abaixo dos outros dois.

+ Terceiro filho do casal real ganha site antes de nascer

Agora, se for menino, os britânicos estão apostando forte nos nomes Albert e Arthur, apesar de Philip também parece ser uma opção. Isso é porque o nome completo do príncipe William é Sua Alteza Real William Arthur Philip Louis de Cambridge.

Na última semana, o pai do bebê também levantou a hipótese do nome Jack durante um jogo de futebol que assistia em Birmingham, na Inglaterra, mas parece que a população não está colocando muita fé nesta opção.

Quando o nome será revelado?

Geralmente a família real não compartilha o nome do bebê no dia do seu nascimento, mas pelo menos deveremos saber o sexo dele nas primeiras horas de vida. Tanto para George quanto para Charlotte, os pais optaram por revelar os nomes deles dois dias após seus nascimentos e, claro, informaram tudo para a rainha Elizabeth II antes.

+ Grávida do terceiro filho, duquesa sofre de hiperemese gravídica. Entenda o problema que faz as grávidas perderem peso

Como foram feitas as escolhas dos nomes dos outros filhos de William e Kate?

A escolha do nome George foi uma homenagem ao pai da rainha Elizabeth II e bisavô do príncipe William, George VI. Isso significa que, quando herdar o trono, o principezinho será o rei George VII. Já Charlotte foi o nome da esposa do rei George III, um dos preferidos de William (outro motivo para ter escolhido o nome do filho, aliás). Além disso, este também é o nome do meio da irmã de Kate, Pippa Middleton.


A notícia é da revista Capricho

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *