PAGE-TYPE=single

Mãe coloca várias chupetas no berço para evitar choro da filha durante a madrugada

Britânica postou uma foto do bebê dormindo como um anjinho e viralizou
0 Comentários

Acordar no meio da noite com o bebê aos prantos é algo comum na rotina de toda mãe. Mas, e se houvesse uma solução simples para resolver o problema? A britânica Laura Gerson vivia esse perrengue com a sua filha Amelia, de apenas 11 meses. Ao perceber que o bebê sempre chorava porque deixava a chupeta cair do berço, a mãe teve uma simples ideia, que trouxe um grande resultado: colocou diversas chupetas no berço, assim, quando uma cai, a pequena encontra outra rapidinho e volta a dormir.

+Segurança no berço do bebê; confira as dicas  

“Nós temos um monitor de vídeo e vimos que ela sempre tentava encontrar a chupeta ao despertar. Quando não conseguia achar, ela chorava. Na noite seguinte, coloquei duas delas no berço, mas uma delas caiu. Então nas noites seguintes coloquei mais algumas e deu certo. 99% das vezes ela só queria sua chupeta para voltar a dormir”, disse Laura

+ Sono do bebê: especialista tira todas as dúvidas

A britânica compartilhou a sua ideia num grupo de mães no Facebook, com uma foto da bebê Amelia dormindo em volta de diversas chupetas. Não demorou muito para que a foto viralizasse, com centenas de mães aprovando a ideia ou dizendo que tentariam fazer o mesmo com seus bebês.

imagem: reprodução Laura Gerson / mirror.co.uk
imagem: reprodução Laura Gerson / mirror.co.uk

Apesar do sucesso, Laura admitiu estar preocupada quando chegar a época de tirar as chupetas da filha. “Não quero nem pensar quando a ‘Fada das Chupetas’ chegar para levar todas elas embora”, brincou a mãe. E você, aprovou a ideia?

+ Bebê não deve usar chupeta?


Da Redação Clickbebê com informações do jornal britânico Daily Mirror

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *