PAGE-TYPE=single
";

Kylie Jenner parou de mostrar a filha nas redes sociais; entenda o motivo

Fotos que mostravam a filha, Stormi, foram apagadas das redes sociais
0 Comentários

Kylie Jenner apagou todas as fotos em que mostrava sua filha, Stormi, no Instagram. Quando questionada por um de seus seguidores, ela afirmou que não postaria mais imagens da criança

Muita gente ficou sem entender o que aconteceu para que rolasse essa mudança repentina sobre a privacidade do bebê – mesmo que seja completamente plausível por parte da mãe.

Comentários negativos

Na verdade, Kylie estava preocupada com os comentários “desagradáveis” que estavam sendo feitos nas publicações em que Stormi aparecia.

+ Kylie Jenner usa ‘carregador’ de bebês avaliado em R$ 3 mil

“Kylie se sentiu tão protetora quando estava grávida. É por isso que ela não compartilhou fotos nenhuma desse momento. Depois que Stormi nasceu, ela estava mais para uma mãe orgulhosa, ela mal poderia esperar para mostrá-la para seus fãs”, disse a fonte.

“Ela postou as fotos porque estava muito animada por ser mãe. Mas, infelizmente, as redes sociais são um lugar bem maluco. As pessoas estavam fazendo comentários desagradáveis Kylie fica chocada e não quer que as fotos de sua filha façam parte de algo negativo. Ela pode reconsiderar isso no futuro, mas por enquanto ela não postará mais fotos do rosto de Stormi”, completou.


A nota é do Universa, do Uol

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *